Projeto Espreguiça Tomás vence prêmio nacional do Poliedro

O primeiro lugar veio na categoria “Consciência corporal, saúde e qualidade de vida”, e coroou a participação do colégio no Prêmio Excelência 2019


O que é o Espreguiça Tomás?

O professor de Educação Física do Colégio Tomás Agostinho Anderson do Prado “Pinduca” elaborou um projeto para ajudar alunos, professores e pais a terem mais qualidade de vida todas as terças e quintas, no colégio, através da atividade física e movimentação corporal. São sete minutinhos durante as manhãs em que todos estão concentrados em explorar movimentos que alongam, energizam e fazem parte de uma mistura muito boa que melhora o humor e deixa todos mais leves.

A premiação

O Espreguiça Tomás fez tanto sucesso que acabou inscrito e selecionado como um dos três melhores do país entre todos os colégios que adotam o Sistema de Ensino Poliedro. A disputa entre os três finalistas aconteceu no Prêmio Excelência 2019, do Poliedro, nesta última sexta, 30/8, no Novotel Center Norte, na cidade de São Paulo. A categoria “Consciência corporal, saúde e qualidade de vida”, que abrigou os três finalistas, premiaria o melhor da noite.

E foi com muita emoção e alegria que subimos ao palco para receber o primeiro lugar!

Parabéns, professor Pinduca! Você é demais! <3

Já pensou seu filho fazendo parte de um colégio que tem projetos como este? Pense novo em 2020. Estamos com matrículas abertas e agora é um ótimo momento para conversarmos. Aproveite e acesse o botão abaixo para entrar em contato por e-mail. Queremos conversar com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *